Porrãm! Quanto view!

Luisa Marilac, a transexual que ficou famosa na internet pelo vídeo housemade provocando seu ex namorado.

O vídeo foi para o ar no YouTube no dia 27 de junho de 2010 e não teve muitos views a principio, mas no dia 28 de fevereiro de 2011, @hugogloss (500.000 seguidores) publicou o vídeo em seu twitter e os views do vídeo começaram a disparar. Veja o gráfico a seguir. *E representa o twitter @hugogloss

É impressionante o que uma forcinha de um twitteiro pode fazer. Luisa Marilac já aproveitou a fama e fez outros vídeos engraçadíssimos  e outros que falam sobre homofobia no Brasil.

Marilac, em entrevista ao G1 diz que ficou a tarde inteira se comunicando com o twitter, que não paravam de comentar à seu respeito.

Luisa Marilac

Luisa quis tentar a vida de programas sem correr riscos e decidiu arriscar na Europa, depois de passar por traumas no Brasil, como afirma:

“Levei sete facadas nas costas. Fiquei em coma dois dias e me trataram feito animal em um hospital público. Essa semana me mandaram aquele vídeo do travesti assassinado na Paraíba e fiquei em estado de choque” – Luiza Marilac em entrevista ao G1

Atualmente se sustenta com a renda que acumulou. Vive de aluguel no centro de Madri e no verão aproveita a casa de Roqueta (onde se passa o vídeo).

Este acontecimento com Marilac garantiu sua fama nas redes, mas com forcinha de cibercelebridades tudo fica mais fácil. Comprar uma postagem de alguém badalado no Twitter pode definitivamente impulsionar sua marca nas redes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s